10/09/2024 às 08h02min - Atualizada em 10/09/2024 às 08h02min

Feminicídio: Morte brutal de jovem de 24 anos abala o Sul catarinense

Gessica Marchesin foi estrangulada até a morte pelo companheiro, preso na última noite

Arquivo Pessoal/Divulgação

Após matar a esposa Gessica Marchesin, de 24 anos, Idoaldo da Silva Junior fugiu da casa do casal e se embrenhou em meio ao matagal existente nas proximidades. Para fugir da polícia, ele ainda entrou no Rio Itoupava, sendo realizada uma força-tarefa para capturá-lo.

O crime foi descoberto no início da tarde dessa segunda-feira, quando familiares do suspeito foram até o imóvel do casal, localizado na rua Vereador Manoel Alexandre, na localidade de Sapiranga, em Meleiro, já que, desde ontem, depois uma mensagem, não tinham mais contato com ele.

Os familiares contaram ao Portal Agora! que, ao chegarem ao imóvel, flagraram Idoaldo fugindo. Na fuga, ele informou aos parentes que a esposa estava morta dentro de casa. A perícia constatou que Gessica foi estrangulada.

Várias guarnições da Polícia Militar da região, com apoio da Polícia Civil, aeronave do Saer e Polícia Militar Rodoviária realizaram um cerco.

No início da noite, Idoaldo voltou para casa para trocar de roupa e pegar uma corda. Vizinhos viram a movimentação e acionaram novamente a PM, que o localizou tentando fugir pela área de mata, atrás da residência onde o crime ocorreu.

Ele foi preso e encaminhado à Central de Plantão Policial de Araranguá para que as providências cabíveis fossem tomadas.






Fonte: Portal Agora!


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.