Um homem na Indonésia, identificado apenas como RA, foi preso por vender o próprio filho, de apenas 11 meses de idade, por R$ 5 mil reais. O suspeito usou o dinheiro para apostar em jogos de azar e fazer compras. O caso aconteceu nesta terça-feira (8/10).
Os compradores da criança também foram presos e, de acordo com a imprensa local, o grupo tem ligação com redes de tráfico humano. O crime foi denunciado pela mãe da criança, que contou a um veículo de imprensa local que não encontrou o filho ao voltar do trabalho. A polícia encontrou o bebê em uma casa e fez o resgate.
“Ela pressionou RA para compartilhar o paradeiro do filho até que ele finalmente confessou que havia vendido a criança. Ela então o levou para fazer um relatório no Departamento de Polícia da Cidade de Tangerang”, explicou o chefe de polícia da cidade. O crime aconteceu no oeste do Jacarta, capital da Indonésia.
Ao ser questionado pela polícia, o homem alegou que teria vendido a criança para arcar com dívidas. No entanto, a investigação apontou que o dinheiro foi para apostas online.
Com informações do portal Léo Dias
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão