Foragido por dois homicídios no Paraná é capturado no Sul catarinense

Criminoso era suspeito de estar cometendo furtos na região

  • Ir para GoogleNews
11/10/2024 09h41 - Atualizado em 11/10/2024 às 09h41
2 Min

Foragido por dois homicídios no Paraná é capturado no Sul catarinense
Foto: Divulgação/PCSC

Na tarde dessa quinta-feira, a Polícia Civil de Araranguá, através da equipe da 1ª Delegacia de Polícia, prendeu um homem de 20 anos com dois mandados de prisão preventiva em seu desfavor.

O indivíduo era procurado pela justiça da cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, onde responde por um homicídio e uma tentativa de homicídio, crimes graves que levaram à expedição dos mandados pela 2ª Vara Criminal daquele município.

“A prisão foi resultado de uma investigação da própria delegacia de Araranguá. O nome do suspeito surgiu durante os levantamentos de um furto registrado recentemente. Ao aprofundarem a investigação, os policiais descobriram que o homem era o principal suspeito do crime de furto e, ao identificá-lo, constataram a existência de dois mandados de prisão preventiva em seu nome por crimes contra a vida”, informou a PC. 

Diante dessa descoberta, os agentes da 1ª DP de Araranguá iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado no bairro Mato Alto. A abordagem foi feita de forma tranquila, sem resistência por parte do indivíduo, que foi prontamente detido.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanece à disposição da justiça, aguardando a audiência de custódia.

“A operação da Polícia Civil reforça o compromisso das forças de segurança em combater o crime e trazer à justiça indivíduos que ameaçam a paz e a segurança da população, tanto localmente quanto em outras regiões do país”, finalizou a PC.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »