Pai acusado de estuprar a própria filha é executado a tiros em SC

A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, após moradores relatarem terem ouvido disparos durante a noite

  • Ir para GoogleNews
22/10/2024 10h59 - Atualizado em 22/10/2024 às 10h59
2 Min

Na madrugada desta segunda-feira (21), um homem de 67 anos, acusado de estuprar a própria filha de 14 anos, teve a morte confirmada após ter sido executado no local conhecido como “beco da desova”, no bairro Monte Cristo, em Florianópolis.

A ocorrência foi registrada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar, após moradores relatarem terem ouvido disparos durante a noite.

O corpo do suspeito foi encontrado com marcas de tiros no início da manhã de sábado (19). Conforme informações divulgadas pelas autoridades, o homem já possuía passagens pela polícia por crimes como estupro, lesão corporal, ameaça e injúria. O passado criminal reforça a gravidade das acusações que ele enfrentava.

A execução ocorreu poucos dias depois de a mãe da adolescente ter procurado uma unidade de saúde na Grande Florianópolis, relatando que sua filha havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem estava passando o fim de semana na casa do pai quando o crime supostamente ocorreu.

De acordo com o relato da mãe, a filha teria acordado durante a madrugada e encontrado o pai em cima dela, sem roupas, e com as mãos em suas partes íntimas. Desesperada, a adolescente conseguiu escapar e buscou refúgio na casa de um parente, onde relatou o abuso e recebeu apoio para acionar a mãe.

As forças de segurança ainda investigam se a execução tem ligação direta com as acusações de abuso.











Com informações do Jornal Razão


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »