Na noite de ontem, uma mulher de 35 anos foi presa pela Polícia Militar por esfaquear o ex-companheiro, de 21 anos. O crime ocorreu por volta das 21h15, na Rua Agenor Joaquim Matos, na Zona Nova Sul, em Balneário Arroio do Silva.
Conforme apurado, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de apoio ao Samu e, ao chegar, a equipe de socorro estava em atendimento à vítima, gravemente ferida com uma perfuração no abdômen, sendo encaminhada em seguida ao Hospital Regional de Araranguá.
A mulher contou à polícia que teve um relacionamento conturbado com seu ex-companheiro e que durante o tempo em que moraram juntos tiveram várias brigas, inclusive já registrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido.
Disse ainda que há aproximadamente 10 dias o ex foi até sua residência e pediu para morar com ela, pois não tinha onde ficar. Com pena, ela deixou, porém na noite de quarta tiveram uma discussão e o ex pegou seu celular e começou a mexer.
Ao pedir para que devolvesse, o homem teria lhe ameaçado, momento em que ela pegou uma faca e desferiu um golpe que acabou acertando o abdômen.
Ao ser ferido, ele correu para a rua onde populares acionaram o socorro. Já a mulher permaneceu na casa aguardando a polícia.
Ela foi presa e encaminhada à Central de Plantão Policia de Araranguá. A faca utilizada no crime foi apreendida na residência e entregue na delegacia. O homem continua internado no HRA.
Fonte: Portal Agora!