Mega-traficante envolvido em guerra de facções no RS é capturado no Litoral Sul catarinense

Ele também estava com mandado de prisão pelo crime de homicídio

  • Ir para GoogleNews
23/02/2024 11h49 - Atualizado em 23/02/2024 às 11h49
1 Min

Policiais civis catarinenses receberam informações de policiais civis gaúchos sobre a possibilidade de um chefe de facção estar residindo em Garopaba, no Litoral Sul catarinense.

Ele estava com mandado de prisão pelo crime de homicídio e, segundo informações da Polícia Civil gaúcha, envolvido em uma guerra de facções ocorrida no estado vizinho.


Assim, foram realizadas diversas diligências para verificar tais informações e identificar o local em que o foragido estava homiziado.


Depois de diversas campanas, realizadas tanto por policiais civis quanto por militares, um policial civil que passava pelo local avistou o foragido saindo da residência identificada anteriormente e, após segui-lo pela cidade, aproveitou um momento de distração e efetuou a prisão no interior de uma farmácia.


Imediatamente, houve acionamento das equipes da Polícia Civil e Polícia Militar que compareceram ao local e conduziram o foragido para a delegacia e, em seguida, para o presídio de Imbituba.


A Polícia Civil gaúcha imediatamente deslocou para a comarca de Garopaba e requereu judicialmente o encaminhamento do foragido para o sistema penitenciário gaúcho, visando dar andamento às investigações.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Tags »
Notícias Relacionadas »