“Só me entrego após 48 horas”: Marido mata esposa a tiros e confessa o crime à PM por ligação

Ela foi encontrada morta após o próprio marido confessar o crime em uma ligação para o número 190.

  • Ir para GoogleNews
25/11/2024 09h30 - Atualizado em 25/11/2024 às 09h30
2 Min

A Polícia Militar prendeu, na tarde deste domingo (24), um homem de 61 anos acusado de feminicídio no município de Palmeira, Santa Catarina. A vítima, Cristiana Almeida Araújo de Andrade, de 39 anos, foi encontrada morta após o próprio suspeito confessar o crime em uma ligação para o número 190.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem admitiu ter disparado quatro tiros contra a esposa, abandonando o corpo na estrada geral que dá acesso à localidade de Cerro Alto. Durante a ligação, ele informou que pretendia se entregar às autoridades somente após 48 horas.


Equipes policiais se deslocaram imediatamente para o local indicado e encontraram o corpo de Cristiana. Profissionais do SAMU constataram o óbito, identificando ferimentos de arma de fogo na região do peito e abdômen. Após a coleta de informações, os policiais localizaram o suspeito em uma propriedade rural na localidade de Rancho de Tábuas, a cerca de 18 quilômetros da área urbana de Palmeira. No local, o veículo do acusado foi identificado, e a abordagem foi realizada. O homem confessou novamente o crime e indicou onde estava a arma utilizada.

O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.























Com informações do Jornal Razão
 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »