26/02/2024 às 10h20min - Atualizada em 26/02/2024 às 10h20min

Com órgão genital a mostra, lingerie e máscara preta, tarado é detido por populares em Criciúma

Ele tentou assediar, por mais de uma vez, uma adolescente de 15 anos que ia para a escola

Fotos: Divulgação PM

Um tarado, de 32 anos, foi detido por populares na manhã desta segunda-feira após investir contra uma adolescente de 15 anos, no bairro Sangão, em Criciúma.

Quando os policiais chegaram ao local, o acusado estava deitado ao chão com as mãos amarradas com um pano e os populares à sua volta.

A vítima, que estava acompanhada dos pais, relatou que na última sexta-feira, por volta de 5h50min, quando ia para o ponto de ônibus do bairro pegar o transporte para a escola, ao passar por uma casa abandonada, escutou um assobio.

Que olhou e viu quem estava assobiando: um homem trajado de lingerie, com o pênis a mostra e usando uma máscara preta. Ele ficou a olhando e começou a se masturbar explicitamente. Assustada, ela saiu correndo. Que ele a seguiu até a esquina da casa e depois perdeu contato visual.

Cerca de um mês atrás, o mesmo a abordou em um carro prata. Que ele perguntou se ela gostaria de ganhar dinheiro e mostrou várias notas. A adolescente saiu correndo em seguida. 

Nesta segunda

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 6h, ela foi acompanhada da mãe e do pai até o mesmo local e viu o mesmo homem novamente trajando lingerie e com o órgão genital a mostra.

Que seus pais, com a ajuda de outros populares, renderam o tarado e acionaram a PM.

Ao ser detido, o criminoso entrou em luta corporal com os populares. Ele chegou a pegar um pedaço de vidro e desferiu um golpe na altura do pescoço de um morador, tentado cortar sua garganta. O criminoso tentou fugir, mas foi abordado em seguida por outros moradores.

Ainda em vias de fato com um popular, o tarado usou o mesmo pedaço de vidro e desferiu vários golpe na perna dele, causando ferimentos consideráveis à vítima e necessitando atendimento do Samu.

Questionado, ele negou todos os fatos imputados e disse que teria apanhado dos populares “por conta das roupas que estaria usando”.

Foi constatado pela guarnição e testemunhas que ele estava trajando lingerie. Entre seus pertences estavam lubrificante sexual, lidocaína, lenços umedecidos e uma máscara preta (foto).

O tarado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia com algumas lesões leves nos cotovelos, cabeça e mãos. Segundo a PM, ele já tinha um boletim de ocorrência por um fato semelhante ocorrido em 2022 no município de Orleans.

O Conselho Tutelar também foi acionado.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.