Uma mulher de 49 anos foi agredida e ameaçada pela própria filha, de 28, na tarde de ontem no bairro Coloninha, em Araranguá.
Segundo a vítima, a filha chegou em casa totalmente desequilibrada, possivelmente sob efeito de drogas, e passou a fazer acusações e ameaças, tais como: "maltratasse meus filhos", "vou te matar, sua va**".
Ela ainda teria agarrado a vítima pelos cabelos e desferido socos, chutes e empurrões nas costas e braços. Os vizinhos acionaram a PM após a vítima gritar por socorro.
A mulher chegou a pegar uma faca para se defender, momento em que a filha correu e se escondeu na casa ao lado.
“As guarnições procederam a verbalização para que a filha saísse da residência, o que somente foi acatado após vários minutos de diálogo. Ao sair da casa, continuou em resistência passiva, afirmando que não queria ser algemada, pois não gostava. Cabendo salientar que, no momento da condução para a viatura, ainda proferiu diversas ameaças para a vítima na presença das guarnições, tais como: “vou te matar sua desgraçada", "quando eu for solta eu volto e te mato, isso não vai ficar assim"”, relatou a PM.
Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à Central de Polícia Civil de Araranguá.
Temendo pela sua integridade física e de seus netos, a vítima pediu medida protetiva de urgência.