O motorista de um Peugeot 307, de cor preta, vem aterrorizando mulheres e crianças em Criciúma, principalmente na região do bairro São Luiz, Jardim das Paineiras e adjacências.
O marido de uma das vítimas que foi intimidada já registrou boletim de ocorrência. O homem não é o mesmo que apanhou de populares neste final de semana em Içara.
“Não é o mesmo cara. Esse do Peugeot preto mora atrás do quartel do Exército. É um rapaz bem mais gordo, cabeça raspada. Passou várias vezes na frente da minha casa. Já abrimos boletim de ocorrência sobre esse caso”, relatou o homem ao HN Notícias.
Segundo informado, o acusado fica rondando várias ruas com o carro bem devagar e com os vidros entreabertos.
“Duas vezes parou na frente da minha casa e abriu a porta do carro quando viu minha filha de dois anos na porta. O relato da minha esposa e de outra moça do bairro é de que ele põe a mão na calça, praticando atos obscenos. Outra moça relatou que quando ia trabalhar a pé, às 4 da manhã, pela rodovia do bairro, ele ficou seguindo ela lado a lado de carro. Ela foi para o outro lado da rua e ele foi também. Ela ficou trocando de lado várias vezes para ficar na contramão dele e ele ficou fazendo esse jogo de gato e rato com ela várias vezes, até ela chegar no trabalho”, relatou.
Qualquer movimentação suspeita deve-se ligar ao 190, da Polícia Militar.