Nacional: Mulher leva voadora de motorista de app por comer biscoito no carro

A vítima, de 68 anos, teria sido agredida porque estava comendo um biscoito dentro do carro do motorista de aplicativo

  • Ir para GoogleNews
31/01/2025 15h50 - Atualizado em 31/01/2025 às 15h50
1 Min

Uma mulher, de 68 anos, foi agredida por um motorista de aplicativo ao chegar ao prédio onde mora, em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, nessa quarta-feira (29/1). Imagens das câmeras de segurança mostram a moradora levando uma voadora nas costas e caindo no chão, já dentro do condomínio.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima estaria voltando de uma consulta médica para avaliar um quadro de pneumonia. Quando saiu do consultório, chamou um carro de aplicativo.


O porteiro a socorreu e viu momento que o motorista aproveitou o portão aberto para invadir o local e atacá-la. Ela teria sido agredida porque estava comendo um biscoito dentro do veículo.

O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana) como lesão corporal. A mulher fará exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) nesta sexta-feira (31/1).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que o “motorista foi identificado e será intimado a prestar depoimento. Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”.






























Com informações do Metrópoles


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »