Meta utiliza reconhecimento facial de celebridades para detectar anúncios falsos

Propagandas fraudulentas atraem usuários a compartilhar informações pessoais ou enviar dinheiro

  • Ir para GoogleNews
Folha São Paulo
06/03/2025 09h41 - Atualizado em 06/03/2025 às 20h01
1 Min


A Meta, empresa proprietária do Instagram e do Facebook, anunciou uma ferramenta de reconhecimento facial para detectar anúncios fraudulentos que utilizam imagens de celebridades no Reino Unido, na União Europeia e na Coreia do Sul.
Leia mais (03/06/2025 - 09h41)

Com informações: Folha de São Paulo TEC



Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/tec/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/tec/2025/03/meta-utiliza-reconhecimento-facial-de-celebridades-para-detectar-anuncios-falsos.shtml


FONTE: https://redir.folha.com.br/redir/online/tec/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/tec/2025/03/meta-utiliza-reconhecimento-facial-de-celebridades-para-detectar-anuncios-falsos.shtml
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »