Jovem baleada durante ação policial em Criciúma morre no hospital

  • Ir para GoogleNews
22/03/2025 11h34 - Atualizado há 3 meses
2 Min

Jovem baleada durante ação policial em Criciúma morre no hospital
Foto: Redes Sociais

 


Thamily Venâncio Ereno, de 23 anos, morreu após ser baleada na cabeça durante uma ação policial no bairro São Sebastião, em Criciúma.

A jovem, que era estudante de Odontologia na Unesc e torcedora da Barra Os Tigres, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital São José.

O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (21), quando policiais civis tentavam cumprir um mandado de prisão contra o namorado de Thamily, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa.

Ele estava em um carro de aplicativo com a jovem no momento da abordagem. Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo tentou fugir e acelerou de marcha à ré em direção aos agentes, o que levou a um dos policiais a efetuar um disparo, atingindo a passageira no banco de trás.

Testemunhas relataram demora no atendimento do Samu, que teria levado mais de 30 minutos para chegar ao local. Thamily foi socorrida ainda com vida, mas em estado grave, e transferida ao hospital, onde morreu neste sábado (23).

O motorista do carro, de 42 anos, foi preso por tentativa de homicídio e desobediência. Já o namorado da jovem, que estava foragido, também foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso será investigado e que a Corregedoria acompanhará o andamento da apuração.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »