A morte trágica da médica anestesista, Priscila Garcia Viveiros, de 38 anos, causa comoção em todo o estado, em especial no Sul catarinense.
A vítima conduzia um Toyota Etios quando perdeu o controle da direção e capotou na SC-108, no bairro Sanga Grande, em Meleiro, na manhã de ontem, por volta de 6h30min. O trecho passa por obras.
O socorro mobilizou o Samu e até o serviço aeromédico, mas a vítima não resistiu aos graves ferimentos.
Segundo a equipe de socorro, ela estava com múltiplas fraturas e trauma cranioencefálico. Durante todo o atendimento médico, evoluiu com duas paradas cardiorrespiratórias que foram revertidas após alguns minutos.
Todo o atendimento de suporte avançado teve duração de uma hora, sendo a vítima transportada com sinais vitais até o Hospital São José, onde não resistiu.
Despedida
O velório ocorre na capela mortuária no cemitério Cruz das Almas, em Araranguá.
A cerimônia de despedida seguida do sepultamento está prevista para às 16h.
Mensagens
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção.
“Ela me atendeu no hospital de Sombrio em agosto de 2022. Excelente profissional, prestativa, atenciosa, durante e depois. Realmente uma perda. Meus profundos sentimentos aos familiares. Que Jeová dê o consolo!”
“Descanse em paz. Médica anestesiologista, estudou tanto. A vida é muito frágil. Sentimentos à família”.
“Meus sentimentos para os familiares, parentes, amigos e conhecidos. Dra. Priscila, descansa em paz no céu de Luz, junto com os anjos, linda jovem. Que Deus conforte e console a todos”.
“Meus sentimentos aos familiares e amigos. Descanse em paz, Dra. Priscila. Muito triste. Que Deus te receba de braços abertos”.
“Que fatalidade. Triste o que ocorreu com ela. Uma ótima profissional. Me atendeu recentemente e fora do horário dela, muito atenciosa e dedicada aos pacientes. Meus sentimentos à família!”