VÍDEOS: Familiares e amigos de Thamily se unem em manifestação pacífica por pedido de justiça

Vestidos com camisetas estampadas com a foto da vítima, munidos de cartazes e com palavras de protestos, o grupo se concentrou em frente à DIC

  • Ir para GoogleNews
29/03/2025 16h37 - Atualizado há 3 meses
2 Min

VÍDEOS: Familiares e amigos de Thamily se unem em manifestação pacífica por pedido de justiça
Fotos: Viviane Bongiolo/Reprodução/Divulgação

Familiares e amigos da jovem Thamily Venâncio Ereno, de 23 anos, morta após ser alvejada na cabeça no bairro São Sebastião, em Criciúma, por uma policial civil, durante o cumprimento de mandado de prisão ao companheiro dela, realizaram uma manifestação pacífica na tarde deste sábado.

Vestidos com camisetas estampadas com a foto da vítima, munidos de faixas e cartazes e com palavras de protestos, o grupo se concentrou em frente à sede da Diretoria de Investigação Criminal (DIC), no bairro São Luiz, e seguiu até o Fórum, no bairro Milanese.

A Polícia Militar e os agentes de trânsito acompanharam o trajeto para manter a ordem pública, bem como a segurança dos manifestantes.

Mais cedo, o pai de Thamily, Davi Ereno, publicou um vídeo reforçando que o ato seria pacífico e com o único objeto: de pedir justiça à filha.

Inclusive alertou a quem tivesse a intenção de promover tumulto, desordem ou vandalismo, que não participasse, pois esse não era o intuito de nenhum dos ali presentes.

PC emitiu nota 

Nesta manhã, a Polícia Civil emitiu nota reforçando que, está em andamento, investigação para apuração de todos os fatos ocorridos naquele 21 de março.

Dentre a apuração, análise das condutas dos abordados e dos agentes públicos envolvidos.

“As diligências policiais necessárias estão sendo realizadas e os laudos periciais estão em fase de elaboração. O Ministério Público e o Poder Judiciário têm ciência da investigação”, informou o delegado Yuri Miqueluzzi, da Divisão de Homicídios do Departamento de Investigação Criminal (DIC).


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »