Criança morre atropelada em Criciúma e motorista foge sem prestar socorro

  • Ir para GoogleNews
31/03/2025 23h19 - Atualizado há 3 meses
2 Min

Criança morre atropelada em Criciúma e motorista foge sem prestar socorro
Foto: Reprodução/HN

 


Um menino de 10 anos morreu após ser atropelado no início da noite desta segunda-feira (31) no bairro Renascer, em Criciúma.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 18h47. A criança foi identificada como Murilo Raiol de Almeida.

Populares relataram que Murilo foi atingido por um veículo que deixou o local sem prestar socorro. A guarnição dos bombeiros encontrou o menino em estado gravíssimo e iniciou os procedimentos de reanimação cardiopulmonar ainda no local.

Ele foi encaminhado com urgência ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada às 19h17. O motorista responsável pelo atropelamento não foi identificado até o momento. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local e investigam o caso.

Murilo era estudante do 5º ano da Escola Municipal de Educação Básica Professora Clotildes Maria Martins Lalau. Em nota publicada nas redes sociais, a escola lamentou a morte do aluno.

“Com apenas 10 anos, ele nos deixou de forma repentina e trágica, vítima de um atropelamento de trânsito ocorrido hoje. Neste momento de dor, nos unimos à família e aos amigos de Murilo expressando nossas mais sinceras condolências. Ele era uma criança brilhante, cheia de energia e sonhos, sempre com um sorriso no rosto, que conquistou o carinho de todos ao seu redor. Sua falta será sentida profundamente por todos nós, que tivemos o privilégio de acompanhar seu crescimento e aprendizado”, escreveu a direção da unidade escolar.

O velório e o sepultamento de Murilo não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »