Esta Semana Santa terá de tudo um pouco em relação à previsão do tempo. Em Criciúma, a temperatura máxima não passa de 24 graus, com mínima podendo chegar a 13.
Nesta segunda-feira (14), a frente fria se afasta gradativamente do estado e o tempo volta a apresentar condições de melhoria.
O dia ainda deve ser marcado pela grande quantidade de nuvens, mas sem risco para ocorrências associadas.
Na terça-feira (15), uma área de baixa pressão, que se estende desde a Bolívia até SC, volta a desestabilizar o tempo no estado, favorecendo o retorno da condição de temporais isolados com raios, fortes, rajadas de vento e eventual precipitação de granizo, com risco baixo a moderado para ocorrências associadas à alagamentos e enxurradas pontuais, destelhamentos e danos na rede elétrica.
Na quarta-feira (16), a passagem de uma frente fria pela costa do estado e de uma área de baixa pressão no interior do continente ainda mantém maior nebulosidade pelo estado e condições para chuvas rápidas e esparsas, especialmente nas áreas serranas entre o Litoral Sul, Planalto Sul e Grd. Florianópolis, mas sem risco para ocorrências meteorológicas associadas.
O mar fica mais agitado no Litoral Sul com ondas de sul próximas dos 2 metros.
Entre quinta (17) e a sexta-feira (18), o tempo volta a apresentar condições de melhoria em todas as regiões com predomínio de sol entre nuvens.
As temperaturas apresentam elevação em relação aos dias anteriores, mas seguem amenas. Em Criciúma, máxima de 27 graus.