O criciumense Arilton Geraldo Rosa, de 38 anos, foi brutalmente assassinado na noite do último sábado durante uma viagem a trabalho ao Rio Grande do Sul (RS).
O corpo da vítima foi encontrado na Travessa Expedicionário Izidro Leal, na área central do município de Santa Rosa, com marcas de facadas. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas.
A empresa a qual ele trabalha, a IPM Sistemas, emitiu nota.
Confira:
“Na noite do último sábado (17), um dos nossos colaboradores foi brutalmente assassinado enquanto voltava para o hotel, durante uma viagem a trabalho no Rio Grande do Sul.
Arilton Geraldo Rosa era parte importante do time IPM e lamentamos profundamente sua partida tão precoce. Toda nossa solidariedade aos familiares, amigos e parceiros de trabalho.
Estamos auxiliando nos procedimentos necessários para o translado do corpo até Santa Catarina, bem como os trâmites funerários.
Também estamos em contato com as autoridades para contribuir no que for possível para a identificação e punição dos responsáveis por esse crime.
Reforçamos nosso compromisso com a família de Arilton e desejamos força neste momento tão difícil”.
Despedida
O corpo está sendo velado na capela mortuária do cemitério do Rio Maina, com sepultamento previsto para as 13h.
Ele deixa uma filha pequena, demais familiares, amigos e colegas enlutados.
Nas redes sociais, mensagens de carinho e comoção:
“O meu amigo, lamentável o que aconteceu com você. Estou muito triste. Que Deus te acomode em seu reino. Meus sentimentos a família!”
“Meus sentimentos a família. Tive a oportunidade de trabalhar com ele, eu cuidava do sistema e ele me salvava nas máquinas de computadores. Descanse em paz, Arilton”.
“Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Infelizmente estamos cada vez mais a mercê desses marginais”.
“Muito triste. Ele tinha toda uma vida pela frente e arrancaram dele. Era um ótimo profissional e uma ótima pessoa. Vá em paz, colega. Que a justiça seja feita”.
“Despedida difícil. Um pai amoroso e dedicado que deixou uma marca perpétua e memórias afetivas que a farão lembrar sempre com muito amor e saudade. Temos a certeza de que viveu momentos muito felizes. Vá em paz!”