Grito, explosão e corpos desmembrados: o que se sabe sobre jovens achados carbonizados em SC

Vítimas tinham entre 18 e 22 anos, e foram mortas a facadas e pauladas, acredita a polícia

  • Ir para GoogleNews
20/05/2025 16h43 - Atualizado há 2 meses
2 Min

Os corpos de quatro homens entre 18 e 22 anos foram encontrados carbonizados dentro de um carro em São João Batista, na Grande Florianópolis, na noite de sábado (17). De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cristiano Sousa, as vítimas teriam sido mortas a facadas e pauladas, já que não há evidências do uso de arma de fogo. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina e os suspeitos ainda não foram localizados. 

O crime foi registrado por volta das 21h40min de sábado, na Estrada Municipal Timbezinho, no Bairro Timbezinho. No local, o Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC) encontrou o veículo em chamas. Testemunhas relataram que ouviram um grito seguido de uma explosão antes do incêndio.

Entretanto, segundo o delegado, as vítimas foram mortas em uma área de mata, próxima de algumas residências, a dois quilômetros do local onde os corpos foram encontrados, em São João Batista. A região, que de acordo com a polícia é considerada ponto “quente” do tráfico de drogas, foi periciada nesta segunda-feira (20) pela Polícia Científica. 

Ainda segundo Cristiano, a motivação para o crime seria a disputa ou acerto de contas no tráfico de drogas. A principal suspeita é de que os os criminosos teriam usado facas e paus para matar as vítimas.

O CBMSC encontrou um dos corpos carbonizados deitado no banco traseiro. Os outros três foram localizados dentro do porta-malas do veículo. Segundo delegado, eles estavam desmembrados. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. 

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o caso com prioridade.


FONTE: NSC Total
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »