"Responsabilidade": Informações sobre acidente que matou criança em Siderópolis podem ser repassadas de forma anônima

Após o acidente, o motorista do carro que atropelou Luiz Miguel Ricardo Leite, de 8 anos, fugiu do local.

  • Ir para GoogleNews
16/06/2025 13h28 - Atualizado há 2 semanas
2 Min

A Polícia Civil investiga a morte do estudante Luiz Miguel Ricardo Leite, de 8 anos, ele foi vítima de um atropelamento na tarde de sábado, dia 14, no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis. Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Leia Também

Confira a nota emitida pela Delegacia de Polícia de Siderópolis:

“A instituição reafirma o compromisso de conduzir o caso com rigor e responsabilidade. A Polícia Civil destaca que qualquer informação que possa contribuir para o esclarecimento dos fatos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181, o disque-denúncia da Polícia Civil. Mais informações serão fornecidas assim que a investigação for concluída, preservando-se, neste momento, o andamento dos trabalhos e o respeito aos envolvidos”.

Relembre o caso:

Luiz Miguel foi atropelado na SC-445. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Segundo o Saer/Samu Aeromédico, o menino foi lançado a cerca de 15 metros com o impacto. Quando a equipe chegou, ele já estava em uma ambulância do Samu em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi confirmado no local.

Ele era aluno da Escola de Educação Básica Municipal Jorge Bif, que divulgou um comunicado de pesar lamentando profundamente de Luiz Miguel.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »