A Polícia Civil investiga a morte do estudante Luiz Miguel Ricardo Leite, de 8 anos, ele foi vítima de um atropelamento na tarde de sábado, dia 14, no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis. Após o acidente, o motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Confira a nota emitida pela Delegacia de Polícia de Siderópolis:
“A instituição reafirma o compromisso de conduzir o caso com rigor e responsabilidade. A Polícia Civil destaca que qualquer informação que possa contribuir para o esclarecimento dos fatos pode ser repassada de forma anônima pelo telefone 181, o disque-denúncia da Polícia Civil. Mais informações serão fornecidas assim que a investigação for concluída, preservando-se, neste momento, o andamento dos trabalhos e o respeito aos envolvidos”.
Relembre o caso:
Luiz Miguel foi atropelado na SC-445. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.
Segundo o Saer/Samu Aeromédico, o menino foi lançado a cerca de 15 metros com o impacto. Quando a equipe chegou, ele já estava em uma ambulância do Samu em parada cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o óbito foi confirmado no local.
Ele era aluno da Escola de Educação Básica Municipal Jorge Bif, que divulgou um comunicado de pesar lamentando profundamente de Luiz Miguel.