A Polícia Militar atendeu uma ocorrência, em princípio de tentativa de roubo, nas imediações da Avenida Centenário, no Centro de Criciúma, na madrugada desta terça-feira, por volta de 2h20min.
Um homem, de 38 anos, relatou que estava em uma esquina próximo a um clube quando dois indivíduos “travestidos” entraram repentinamente em seu veículo, um VW Jetta, branco, e lhe aplicaram um golpe conhecido como "mata-leão", impedindo-o de sair do carro.
Segundo ele, os agressores tentaram mordê-lo e o mantiveram preso por alguns minutos até que ele conseguiu se desvencilhar e correr para um posto de combustíveis próximo e pedir ajuda.
De acordo com a PM, a vítima estava nervosa e apresentou confusão nos relatos, sendo atendida no local pelo Samu, sem necessidade de encaminhamento hospitalar.
“Durante a coleta das informações, um motoboy compareceu ao posto e informou que havia um veículo abandonado com a chave na ignição próximo ao local da tentativa de roubo. A guarnição localizou o Jetta aberto, parado na Rua Martin Afonso de Souza, no bairro Operária Nova. O carro foi entregue ao pai da vítima”, informou a PM.
A PM realizou diligências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais.