A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu, nesta quarta-feira, um adolescente de 14 anos, acusado de assassinar seus pais e seu irmão, de apenas 3 anos, na cidade de Itaperuna, localizada no Noroeste Fluminense (RJ).
Os crimes ocorreram no último sábado, 21, depois que os pais do jovem o impediram de viajar para outro estado para um encontro.
De acordo com as investigações, o garoto utilizou a arma do pai para cometer o crime enquanto todos na família dormiam.
Após os assassinatos, ele escondeu os corpos dentro de uma cisterna na residência, numa tentativa evidente de ocultar seus atos.
As vítimas foram identificadas como Inaila Teixeira, de 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, de 45, e Antônio Filho, de apenas 3 anos.
Dois dias após o crime, o adolescente foi à delegacia, acompanhado de sua avó, para registrar o desaparecimento dos familiares.
No entanto, uma investigação mais aprofundada levou os agentes a realizar perícias na casa, onde foram encontrados os corpos e manchas de sangue, além de indícios de queima de evidências.
Durante o interrogatório, o adolescente confessou as mortes, e agora enfrentará as consequências legais por ato infracional análogo aos crimes de triplo homicídio e ocultação de cadáver.