Filho de 15 anos esfaqueia o próprio pai para defender mãe grávida de agressões

Suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir a medida protetiva contra a mulher grávida.

  • Ir para GoogleNews
28/06/2025 11h27 - Atualizado há 3 dias
2 Min

Um adolescente de 15 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe — grávida de 35 semanas — de agressões. O caso ocorreu em Blumenau, na noite de sexta-feira (27). O suspeito de violência doméstica foi preso após receber atendimento médico.

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi chamada para atender a ocorrência no bairro Itoupava Central, às 21h38.

Suspeito de agredir mulher grávida é preso

Conforme a denúncia, o homem de 30 anos agrediu a mulher, mas o filho interveio e esfaqueou o pai. O homem fugiu do local e foi abordado pelos policiais uma hora depois.

Segundo a polícia, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida protetiva contra a mulher, além de ter um histórico de violência doméstica contra ela.

Denuncie a violência contra a mulher

Toda violência doméstica deve ser denunciada sob a Lei Maria da Penha. Se presenciou ou foi vítima, informe as autoridades. Em Santa Catarina, a denúncia pode ser feita de maneira online na Delegacia de Polícia Virtual da Mulher por este link ou pelo WhatsApp (48)98844-0011. Na Polícia Militar, usa-se o aplicativo PMSC Cidadão. Já por telefone, a denúncia pode ser anônima pelos telefones 181 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar) e 180 (Disque Denúncia).


FONTE: Com informações da ND Mais
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »