“Meu pai protegeu minha mãe até o último dia da vida dele”, diz filha de homem morto a facadas

Autor do crime segue foragido.

  • Ir para GoogleNews
29/06/2025 11h15 - Atualizado há 2 dias
2 Min

A filha de Sandro Botelho, de 53 anos, usou as redes sociais para se manifestar publicamente após a morte do pai, que foi assassinado a facadas na noite de sábado (28), em Tubarão. Ele morreu ao tentar defender a ex-esposa de uma agressão. O principal suspeito, identificado como Jhonata da Silva Lima, está foragido.

No desabafo publicado em seu perfil pessoal, a filha escreveu: “Meu pai protegeu minha mãe até o último dia da vida dele.” Em outra publicação, ao lado de uma foto da família, ela declarou: “Você se foi de uma forma que eu nunca imaginei viver. Que dor, meu Deus.”

A jovem também compartilhou um apelo direto à população, pedindo ajuda para localizar o autor: “Procurado. Assassino. Ele cometeu um assassinato, matou meu pai e está foragido.”

Logo abaixo, reforçou: “Nome do meliante: Jonata da Silva Lima. Por favor, gente, ajudem. Ele tirou a vida do meu pai.”

O crime aconteceu no bairro Santo Antônio de Pádua, por volta das 23h. De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria chegado ao local alterado, sob efeito de álcool e entorpecentes. Após discutir com a companheira, ele teria se armado com duas facas e ameaçado a mulher.

Sandro, que morava nos fundos do mesmo terreno, foi chamado pela ex para tentar conter a situação. Ao intervir, acabou atingido por diversos golpes de faca. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ele já estava sem vida. A Polícia Científica confirmou ferimentos no tórax, axila e braço esquerdo da vítima.


FONTE: Com informações do Jornal Razão
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »