A Polícia Civil está investigando uma tentativa de homicídio ocorrida na manhã desta terça-feira, dia 8, em Jacinto Machado, onde a vítima, um jovem de 22 anos, foi atacado com uma motosserra.
Segundo informações da PC, a vítima trabalha com cortes de eucalipto e teria contratado dois indivíduos para auxiliar nos serviços, realizando os cortes de madeira.
Na manhã de hoje houve um desentendimento com um deles, onde o agressor teria pego a motoserra e ido em direção a vítima dizendo que iria matá-lo. Como um método de defesa, o jovem colocou os braços na frente e acabou sendo ferido. Após gritar por socorro, os dois auxiliares fugiram do local. Buscas foram realizadas, mas até o momento eles não foram localizados.
O Serviço Aeromédico foi acionado para atender a ocorrência e fez o traslado da vítima que estava no Hospital São Roque, em Jacinto Machado, para o Hospital Regional de Araranguá, devido à gravidade das lesões.
Ele sofreu ferimentos significativos nos antebraços, com a lesão mais severa localizada no braço direito. Dada a gravidade do estado de saúde e a necessidade de intervenção cirúrgica imediata, a utilização da aeronave foi crucial para garantir um atendimento rápido, minimizando assim o risco de sequelas permanentes.