Foi divulgada a identidade da mulher brutalmente assassinada na sexta-feira na Rodovia Narciso Dominguini, no bairro Vila Maria, em Criciúma.
Trata-se de Taiane Castro da Silva, de 34 anos.
Despedida
A vítima, que morava em Criciúma, deixa o esposo, a mãe e demais familiares e amigos enlutados.
O velório ocorreu na capela do cemitério do São Luiz e, o sepultamento, no cemitério Parque no bairro Sangão, nesta manhã.
O crime
A Polícia Militar foi acionada após um homem informar ter localizado o cadáver de uma mulher nas proximidades de sua residência.
O comunicante encontrou a guarnição em frente a um mercado no bairro São Domingos e conduziu os policiais até o local.
No ponto indicado, foi observada uma poça de sangue no meio da estrada e um rastro que levava até um barranco à margem da via, onde se encontrava o corpo da vítima, em uma área de mata.
Segundo o relato do comunicante, por
volta das 13h, ao deslocar-se para o trabalho, avistou um veículo branco estacionado em local ermo, com um homem de estatura mediana, trajando camiseta branca e calça jeans, aparentando estar desnorteado.
Após, a mãe do comunicante teria passado pelo mesmo local e visualizado a cena com sinais de sangue e o corpo de uma mulher, tendo informado o filho por mensagem.
Por volta das 18h, o comunicante retornou ao local, confirmou a presença do cadáver e acionou a polícia.
A área foi isolada e, às 18h30min, foram acionadas a Polícia Civil e a Polícia Científica.
Compareceram ao local, o delegado e agentes da Polícia Civil, bem como peritos da Polícia Científica, que assumiram a investigação.
Ninguém foi preso até o momento.
Veículo encontrado
O veículo da vítima, um Ônix, foi encontrado incendiado na tarde de sábado na Estrada Geral do bairro Rio Fiorita, em Siderópolis, nas proximidades da rampa de lavação de uma carbonífera.
Durante o atendimento, foram encontrados, junto ao carro, um galão, possivelmente com vestígios de combustível, além de uma luva e a tampa do recipiente, sugerindo que
o incêndio tenha sido provocado intencionalmente.
O carro foi recolhido.