16/03/2024 às 15h18min - Atualizada em 16/03/2024 às 15h18min

Caminhoneiro do Sul catarinense é assassinado por engano na Paraíba

Vítima, que tinha 41 anos, foi alvejada a tiros pelas costas. Ele deixa três filhos

Foto: Arquivo Pessoal

O caminhoneiro Thiago Borges Machado, de 41 anos, de Araranguá, foi assassinado na noite dessa sexta-feira em Bayeux, na Paraíba. Ele teria sido morto por engano, segundo informaram testemunhas que estava no local.

O pai e a esposa da vítima já estão em João Pessoa para liberar o corpo que está na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

Em entrevista à TV Arapuan, neste sábado (16), o pai do caminhoneiro disse ter ouvido de testemunhas que os criminosos teriam deixado o local gritando que haviam “pego a pessoa errada”, após efetuarem os disparos que mataram Thiago. 

Caminhoneiro tinha três filhos

O caminhoneiro tinha três filhos, a menor com menos de três anos de idade. O pai e a esposa dele relataram que ele era um trabalhador e não tinha envolvimento com o mundo do crime. 

Na entrevista, eles revelaram que haviam falado com Thiago ontem, já que ele costumava dar notícias diariamente à família, quando estava viajando.

Ele viajava a trabalho e parou em um restaurante em Bayeux para jantar com quatro amigos. Quando estavam em uma das mesas colocadas na calçada, dois homens em uma moto se aproximaram e um deles efetuou seis tiros nas costas da vítima que morreu no local.

A polícia avalia imagens de câmeras de segurança dos comércios locais para tentar identificar os criminosos.







Com informações de ClickPB


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Clique aqui para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://hnnoticias.com.br/.