Após viralizar com um vídeo onde expõe as traições do marido, Natália Knak voltou às redes sociais para comentar sobre o caso. Segundo ela, o conteúdo foi gravado há seis meses e ela decidiu expor toda a situação porque “a dor transbordou”.
No vídeo, Natália expôs publicamente a traição do marido, Rafael Schemmer, durante uma reunião familiar. A família dele, que estava toda presente, acreditou se tratar de uma revelação de gravidez. Entretanto, Natália expôs as traições do marido e até mesmo mensagens que provam que a sogra tinha conhecimento da situação.
“A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo. Peço apoio, não julgamentos”, escreveu Natália no TikTok.
Ao final do desabafo, ela também revelou que descobriu muitos absurdos e que foi inevitável querer expor tudo.
Em nova postagem, ela disse que estava sendo cobrada e gravar um vídeo sobre o assunto. Entretanto, afirmou que neste momento precisa se “reerguer”. Segundo Natália, o vídeo veio à tona seis meses após toda a situação, então ela tem receio de reviver o trauma.
A mulher afirmou também que está passando muito mal pela situação e também pela gravidez, mas que é grata pelo carinho que vem recebendo na web.
Veja o vídeo em que ela revela as traições: