Depois de Natália Knak viralizar nas redes sociais ao usar o próprio chá revelação para reunir a família e expor as traições do marido, o cônjuge da responsável pela exposição, Rafael Eduardo Schemmer, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Em nota enviada ao G1, o agricultor afirmou que vai “assumir as consequências”, e pediu compreensão pelo momento sensível.
“Estou aqui para assumir as consequências e as responsabilidades pelos meus atos. Mas peço, do fundo do coração, que todos tenham um pouco mais de consciência. Enquanto muitos riem da situação, fazem piadas e criam memes, outras pessoas estão passando por momentos extremamente dolorosos”, declarou.
A defesa do marido afirmou ainda que entrou na Justiça com um pedido para remover a publicação original, que alcançou mais de 30 milhões de visualizações e foi replicada múltiplas vezes nas redes sociais.
Grávida, Natália Knak usou uma estratégia inusitada para expor “não só uma, mas várias traições” à família de ambos os lados do casal.
“Qual que é realmente teu filho legítimo e qual que é o teu filho com a tua amante? Eu espero que agora, na frente de todo mundo, você fale a verdade, e não a historinha que você me inventou. Eu não descobri só uma traição, eu descobri várias, porque além de tudo, você não apagou nada. Não vai se vai defender, não vai dizer nada?”, questionoa Natália no vídeo
Após a repercussão, a esposa ainda usou o perfil nas redes para afirmar que não pretende reatar a relação e condenou a família do marido por esconder a traição, que teria inclusive dado fruto a um filho fora do casamento.
“Eu não vim aqui pra me aparecer. Nunca foi sobre isso. Eu compartilhei a traição que vivi porque a dor transbordou, e às vezes a gente precisa colocar pra fora pra não sufocar por dentro. A família dele sabia. Eu não. Por isso, quero deixar claro: não vamos voltar. Não depois de tudo o que foi feito, escondido e sustentado por tanto tempo”, explicou.