Caso de vendedora desaparecida ganha novo capítulo após polícia encontrar sangue na casa e no carro do marido

Lusiane foi vista pela última vez na quinta-feira (31) após sair do trabalho.

  • Ir para GoogleNews
06/08/2025 14h25 - Atualizado há 23 horas
2 Min

Lusiane Ribeiro Borges, de 27 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (31), em Santa Cecília, no Oeste de Santa Catarina. Vestígios de sangue humano foram encontrados em locais que levantaram suspeitas: na casa, veículo e roupas do companheiro da jovem.

De acordo com a Polícia Civil, os indícios reforçam a hipótese de envolvimento do homem no desaparecimento da jovem. Ele foi preso temporariamente na terça-feira (5), mas nega participação no crime.

A delegada Roxane Fávero, responsável pela investigação, revelou que o suspeito afirmou ter tido relações sexuais com Lusiane enquanto ela estava menstruada. No entanto, após ser conduzido à delegacia, optou por permanecer em silêncio. Seu carro e celular foram apreendidos e estão sendo periciados.

"Durante o depoimento, ele omitiu que, no dia 1º de agosto, saiu para trabalhar e retornou à residência às 8h12, pegando carona com um colega. Ele ficou cerca de 50 minutos fora da empresa, o que aumentou ainda mais as suspeitas", afirmou a delegada.

Últimas imagens de Lusiane

Imagens de câmeras de segurança mostram Lusiane voltando do trabalho e caminhando sozinha em direção à casa onde morava com o companheiro, no início da noite de quinta-feira. Esse é o último registro visual da jovem.

A irmã, Juraci Borges, confirmou que, após esse momento, não há mais imagens da jovem saindo da residência. Segundo ela, o casal vivia junto há cerca de seis anos.

Itens pessoais foram encontrados, exceto o celular

Após o desaparecimento, familiares realizaram uma varredura na casa. Todos os pertences de Lusiane estavam no local, com exceção do celular.

"As duas jaquetas de frio dela estão lá, o tênis, a bolsa com carregador... só o celular que não. A gente já procurou por tudo: matos, rios, cachoeiras", relatou a irmã, visivelmente aflita.

Mobilização nas Redes e buscas intensificadas

Familiares, amigos, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros continuam mobilizados nas buscas por Lusiane Borges. A comoção nas redes sociais tem ajudado a divulgar o caso e reunir pistas que possam levar ao paradeiro da jovem.


FONTE: Com informações do G1/SC
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »