Um jovem de 23 anos mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Guarda Municipal e Bombeiros Voluntários nesta sexta-feira (5), em Araquari (SC), após subir em uma torre de comunicação de aproximadamente 35 metros de altura.
Durante as negociações para convencê-lo a descer, o rapaz fez um pedido inusitado a um padre que tentava acalmá-lo: “Eu quero um beijo de língua seu”. O episódio surpreendeu quem acompanhava a cena.
Após o resgate, ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento por volta das 14h13, apresentando sinais de ter consumido álcool e drogas. O jovem foi medicado e colocado em observação.
No entanto, cerca de duas horas depois, por volta das 16h, ele tentou deixar a unidade à força, ameaçou funcionários que tentaram contê-lo e acabou fugindo ainda com o suporte de soro preso ao braço. Para escapar, utilizou uma bicicleta que estava em frente ao hospital.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado e as autoridades foram acionadas. O rapaz pode responder pelo crime de desacato, previsto no artigo 331 do Código Penal, com pena de detenção de seis meses a dois anos, além de multa.
FONTE: ND Mais
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão