Polícia Militar de Içara se pronuncia sobre a morte de jovem MC após alegadas agressões durante abordagem

  • Ir para GoogleNews
10/04/2024 21h36 - Atualizado em 10/04/2024 às 21h36
2 Min

No final da tarde de quarta-feira, 10 de abril, o 29º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina emitiu uma declaração esclarecendo o incidente ocorrido na madrugada de sábado, 6 de abril, que resultou na morte de Jhonatan Marques Votri, de 25 anos, em Içara, alegadamente após uma abordagem policial.

Confira a nota na íntegra:

- Na segunda-feira (08.04.2024) foram recebidos na sede do 29º BPM em Içara o jovem Jhonatan Marques Votri, 25 anos, acompanhado de seu pai. O mesmo relatou ter sofrido agressões em uma abordagem policial de rotina ocorrida na madrugada de sexta para sábado (05 e 06.04.2024), na qual, inclusive, resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado, em desfavor de Jhonatan. Prontamente foram iniciadas diligências e instaurado o Inquérito Policial Militar.

- Na data de hoje (10.04.2024), a Polícia Militar tomou conhecimento, através das redes sociais que Jhonatan Marques Votri havia falecido. Diante dos fatos, foram colhidos mais elementos de informação, como imagens de câmeras, arrolamos testemunhas e está sendo aguardando o laudo pericial do IGP, acerca da causa mortis, para que as devidas providências de apuração correta dos fatos possam ser realizadas.

Sendo assim, PMSC envida todos os esforços para elucidar o mais brevemente os fatos a cerca da referida ocorrência.



O corpo de Jhonatan está sendo velado na capela mortuária do cemitério municipal Bom Pastor de Içara, com o sepultamento marcado para as 10h de quinta-feira, 11 de abril, no mesmo cemitério. Ele deixa seus pais e dois filhos.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »