Após prisão de prefeito em operação contra corrupção, vice assume prefeitura de Urussanga

Além do prefeito, dois vereadores também foram presos.

  • Ir para GoogleNews
16/04/2024 16h44 - Atualizado em 16/04/2024 às 16h44
1 Min

O vice-prefeito Jair Nandi (PSD) assume interinamente nesta terça-feira (16) a prefeitura de Urussanga. A mudança acontece devido à prisão do prefeito Luis Gustavo Cancellier (PP) durante a Operação Terra Nostra da Polícia Civil.

Com as prisões dos vereadores Thiago Mutini (PP) e Beto Cabeludo (Republicanos), os suplentes Isolete Duarte Vieira e Caio de Noni, também devem assumir as vagas no Legislativo


Relembre:

Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, realizada na manhã nesta terça-feira (16), prendeu quatro pessoas investigadas por suspeita de desvios de recursos públicos em Urussanga. 

Entre os presos estão o prefeito da cidade, Gustavo Cancellier (Progressistas), dois vereadores e um ex-servidor comissionado. Os trabalhos são feitos pela 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da DEIC (2ª DECOR/DEIC), na segunda fase da operação Terra Nostra.

Os agentes apuram os crimes de organização criminosa, falsidade ideológica, o uso indevido da renda pública e, ainda, contratação direta fora das hipóteses legais.


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »