O vice-prefeito Jair Nandi (PSD) assume interinamente nesta terça-feira (16) a prefeitura de Urussanga. A mudança acontece devido à prisão do prefeito Luis Gustavo Cancellier (PP) durante a Operação Terra Nostra da Polícia Civil.
Com as prisões dos vereadores Thiago Mutini (PP) e Beto Cabeludo (Republicanos), os suplentes Isolete Duarte Vieira e Caio de Noni, também devem assumir as vagas no Legislativo
Relembre:
Uma operação da Polícia Civil de Santa Catarina, realizada na manhã nesta terça-feira (16), prendeu quatro pessoas investigadas por suspeita de desvios de recursos públicos em Urussanga.
Entre os presos estão o prefeito da cidade, Gustavo Cancellier (Progressistas), dois vereadores e um ex-servidor comissionado. Os trabalhos são feitos pela 2ª Delegacia de Combate à Corrupção da DEIC (2ª DECOR/DEIC), na segunda fase da operação Terra Nostra.
Os agentes apuram os crimes de organização criminosa, falsidade ideológica, o uso indevido da renda pública e, ainda, contratação direta fora das hipóteses legais.
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão