Lição do dia: nunca comemore antes da hora! Nesta sexta-feira, dia 7, foi realizada a prova feminina de marcha atlética do Campeonato Europeu de Atletismo em Roma, na Itália. Porém, ninguém esperava o que aconteceu nos momentos finais do trajeto, nem mesmo as atletas que estavam fazendo o percurso…
A espanhola Laura García-Caro estava a cinco metros da linha de chegada quando começou a comemorar a medalha de bronze. Mas, como a prova só acaba quando termina, a atleta foi surpreendida pela adversária, a ucraniana Lyudmila Olyanovska, que conseguiu ultrapassá-la poucos segundos antes de cruzar a linha.
Nas imagens, é possível ver quando García-Caro ergue os braços ao carregar uma bandeira da Espanha. Ela chega a olhar para as câmeras e sorrir. A ucraniana aproveitou o momento de distração da outra competidora e avançou na disputa, levando a medalha de bronze para casa.
Assista ao vídeo:
O momento viralizou na web e os internautas tiveram as melhores reações. “Estou rindo com respeito”, escreveu um deles. “Eu quando programo viagens e o ponto facultativo não confirma”, brincou outro.
Fonte: UOL
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Entre em nosso Grupopara receber notícias em primeira mão