Tendo como inspiração o “Caso Elize Matsunaga”, jovem mata a esposa e o amante dela em SC

Corpos ainda não foram localizados

  • Ir para GoogleNews
01/10/2024 12h01 - Atualizado em 01/10/2024 às 12h01
2 Min

Tendo como inspiração o “Caso Elize Matsunaga”, jovem mata a esposa e o amante dela em SC
Foto: Divulgação/Reprodução

Um jovem de 24 anos foi preso em Guaíra, no oeste do Paraná, na madrugada de segunda-feira (30), suspeito de ter assassinado a própria esposa, a advogada Karize Fagundes Lemos, de 33 anos, e um suposto amante dela, em Caçador. 

A prisão ocorreu após o suspeito relatar em uma ligação de WhatsApp para um grupo de amigos que havia cometido o crime.

Conforme a polícia, o acusado possui antecedentes criminais por contrabando e perturbação.

As guarnições da Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas após duas pessoas registrarem a ocorrência, informando que o suspeito havia confessado o duplo homicídio durante uma chamada. Ao chegarem à residência das vítimas, os policiais encontraram vestígios de sangue, mas os corpos não estavam no local.

O suspeito foi detido pela Polícia Militar do Paraná quando tentava fugir para o Mato Grosso do Sul. 

Questionado, ele afirmou às autoridades que teria abandonado os corpos a aproximadamente 200 km e 100 km de Caçador, em pontos diferentes de sua rota de fuga. As buscas pelas vítimas seguem em andamento com o auxílio do Canil e dos Bombeiros Voluntários.

No carro do suspeito, os policiais encontraram manchas de sangue, uma faca, roupas sujas de sangue e livros que abordavam crimes notórios, dentre eles, sobre Elize Matsunaga, que assassinou e esquartejou o marido, Marcos Matsunaga, então dono da Yoki, em 2012, em São Paulo, após supostamente descobrir uma traição.

Todo o material foi apreendido e o homem, que não teve sua identidade revelada, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, onde permanece preso.

A Polícia Civil investiga o caso e solicita que a população colabore com informações que possam ajudar na localização dos corpos.














Com informações do Jornal Razão


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »