Uma briga entre primas por pouco não terminou em tragédia nesse domingo na Rua Januário Alves Garcia, no bairro Revoredo, em Tubarão.
Vizinhos ligaram para a Polícia Militar informando que avistaram duas mulheres com facão e pedaço de madeira, sendo que durante a madrugada já havia acontecido a mesma briga com as mesmas envolvidas.
Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, de 46 anos, estava sendo atendida pelos bombeiros na rua com sangramento massivo na região da cabeça, sendo conduzida desacordada ao hospital.
A outra envolvida, de 42 anos, estava com um ferimento na testa, com o corpo e as roupas sujas de sangue, e confessou ter sido a autora das lesões em sua prima.
Como começou
Ela informou aos policiais que durante à noite estava em um posto de combustíveis bebendo junto com a prima e outro colega dela.
Que depois de ir embora, já em sua casa, na varanda, a prima chegou com o mesmo colega e ficaram conversando, mas que de repente sua prima lhe acertou um tapa no rosto, dando início a briga.
Ainda segunda ela, a prima, que estaria descontrolada, adentrou na casa e quebrou toda sua cozinha, sendo neste momento chamado a polícia.
Antes de a polícia chegar, sua prima saiu do local, mas uma hora depois voltou com um pedaço de madeira em mãos e invadiu sua residência lhe acertando um golpe na cabeça.
Que para se defender usou um facão e desferiu dois golpes, um no braço e outro na região da cabeça de sua prima.
“Pela gravidade da situação em que a mulher de 46 anos se encontrava, a guarnição deu voz de prisão para a feminina de 42 anos, conduziu a mesma até o hospital para atendimento e depois ao IML, para posteriormente ser entregue na delegacia”, informou a PM.