10/12/2024 16h57 - Atualizado em 10/12/2024 às 16h57
2 Min
Os resultados de exames de DNA revelaram que Ricardo Rocha, de 50 anos, que dizia ser filho do apresentador Gugu Liberato, não tem parentesco com o mesmo.
Segundo o advogado Nelson Wilians, representante das filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia Liberato, de 20 anos, acabaram sendo realizados dois exames em laboratórios distintos. “Nota 10 para o exame, aprovado com louvor”, celebrou o advogado.
Em síntese, no ano de 2023, Ricardo abriu uma ação judicial alegando ser herdeiro do apresentador. Agora, após o resultado, com direito a um rombo milionário, o falso filho de Gugu acabou sendo obrigado a abrir mão e devolver uma mansão do apresentador.
De acordo com a Contigo, depois de conseguir bloquear na Justiça a partilha do patrimônio do apresentador, Ricardo terá que “devolver” ao espólio uma mansão de mais de R$ 7 milhões que ficou reservada para ele no processo de divisão das propriedades deixadas pelo comunicador.
As informações dão conta de que a família de Gugu chegou a um acordo e encerrou uma briga que se arrastava há quase cinco anos, e protocolou na Justiça um pedido de realização da partilha fora dos tribunais. Assim, alegando que todos concordavam com os novos termos estabelecidos nas reuniões que fizeram de maneira extrajudicial.
Mansão de 7 milhões A título de informação, Ricardo conseguiu fazer com que a Justiça impedisse a partilha de bens, alegando ser um filho “bastardo” do apresentador.
Em síntese, ele acabou afirmando que qualquer item que fosse compartilhado antes da conclusão de seu pedido de reconhecimento de paternidade pudesse prejudicá-lo. Assim, causando-lhe eventuais prejuízos ao que ele acreditava ter direito.