Mundo: Enfermeira é presa após rebolar sobre a cabeça de pacientes com deficiência para viralizar no TikTok

Em um dos vídeos, Lucrecia esfrega-se na cabeça de um homem sem camisa, que estava sentado em uma banheira de um asilo, antes de pegar uma caixa de comprimidos no bolso e colocar um na boca do paciente

  • Ir para GoogleNews
02/02/2025 10h42 - Atualizado em 02/02/2025 às 10h42
1 Min

Uma enfermeira de 19 anos, identificada como Lucrecia Kormassa Koiyan, foi presa em Loganville, Geórgia (EUA), após a divulgação de dois vídeos no TikTok em que aparece dançando de forma inapropriada sobre pacientes com deficiência.

Em um dos vídeos, Lucrecia esfrega-se na cabeça de um homem sem camisa, que estava sentado em uma banheira de um asilo, antes de pegar uma caixa de comprimidos no bolso e colocar um na boca do paciente. Em outra gravação, ela aparece rebolando sobre outro homem, que estava sentado em uma cadeira, incapaz de reagir.

As imagens causaram grande indignação nas redes sociais e levaram à denúncia da jovem ao Departamento de Polícia de Loganville. Lucrecia foi presa na última terça-feira (28), mas foi liberada no dia seguinte após o pagamento de fiança. No registro policial, conhecido nos EUA como mugshot, ela aparece sorrindo.

“Fiquei chocado e enojado que alguém tenha criado um vídeo desses usando uma pessoa com deficiência”, declarou o chefe de polícia de Loganville, M.D. Lowry, ao jornal USA Today.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »