Se deu mal: Idosa de 80 anos bota ladrão “pra correr” com vassouradas 

Embriagado invade casa, ataca idosa, cai de bicicleta e acaba preso.

  • Ir para GoogleNews
03/02/2025 13h41 - Atualizado em 03/02/2025 às 13h41
2 Min

Uma idosa de 80 anos foi agredida durante uma invasão à sua residência na noite de sexta-feira (31), no bairro Aventureiro, em Joinville. A vítima, identificada como Carlota Maria Misturi, foi surpreendida por um homem que invadiu sua casa e exigiu dinheiro.

De acordo com informações, Carlota estava prestes a dormir quando ouviu o som de uma janela sendo quebrada. Sua cachorra começou a latir, alertando-a sobre a invasão. Ao abrir a porta, a idosa se deparou com o suspeito, que apresentava sinais de embriaguez e exigia dinheiro.

Diante da recusa da idosa e da ameaça de chamar a polícia, o homem a empurrou contra um armário. Mesmo abalada, ela conseguiu reagir e atingiu o invasor três vezes com uma vassoura, fazendo com que ele fugisse correndo.

Durante a fuga, o suspeito tentou escapar de bicicleta, mas perdeu o equilíbrio e caiu em uma rua próxima. Vizinhos acionaram os bombeiros para prestar atendimento. Ao ser abordado, o homem alegou ter sido vítima de uma tentativa de homicídio, mas os socorristas identificaram que seus ferimentos eram causados pelos estilhaços da janela quebrada.

Testemunhas relataram que o suspeito teria invadido a casa para cobrar uma dívida de R$ 200 do filho da idosa. Ele foi detido e encaminhado ao Hospital São José antes de ser apresentado às autoridades.

Dona Carlota não sofreu ferimentos graves. O caso segue sob investigação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Jornal Razão

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »