Aline Bianca, celebrada como musa da escola de samba Independente de Boa Vista, faleceu tragicamente no último domingo (23), aos 38 anos. Aline participou do desfile de carnaval do Grupo Especial do Espírito Santo na madrugada de sábado para domingo.
Ela encantou a plateia com sua presença vibrante e apaixonada. Contudo, a euforia do desfile transformou-se em tristeza horas depois, quando Aline começou a se sentir mal.
A musa da escola de samba foi rapidamente encaminhada ao Hospital Meridional, localizado no município de Serra, no Espírito Santo. Apesar dos esforços médicos, Aline sofreu um infarto e, infelizmente, não resistiu. A escola de samba Independente de Boa Vista confirmou a notícia em suas redes sociais, expressando profundo pesar e tristeza pela perda prematura.
“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de nossa querida musa Aline Bianca, ocorrido nesta tarde. Aline brilhou intensamente em nosso desfile e encheu nossos corações de alegria nesta madrugada. Infelizmente, ela sofreu uma parada cardíaca e nos deixou de forma inesperada”, anunciou a escola de samba, ainda abalados pelo ocorrido.
Com informações O Bem dito