A família de André Felippe da Silva, de 41 anos, vocalista do grupo de pagode Cilada, pede ajuda para custear o velório do cantor.
Segundo o grupo, a família de André passa por dificuldades financeiras após arcar com altos custos médicos, embora a causa da morte ainda não tenha sido divulgada.
Com pouco mais de 7 mil seguidores no Instagram, o grupo Cilada animava bares e eventos em Santa Catarina desde 2019. Apesar de não ter grande projeção nacional, a banda conquistou espaço e chegou a ser destaque na mídia local. No entanto, as postagens com vídeos das apresentações e comemorações deram lugar à triste notícia do falecimento do vocalista.
“É com grande pesar que comunicamos o falecimento de André Felippe da Silva, aos 41 anos”, a equipe da banda publicou a notícia e acrescentou detalhes sobre o velório, realizado em uma capela funerária, seguido do enterro em Tubarão. Em seguida, o grupo também fez um apelo por ajuda financeira para cobrir os custos da cerimônia de despedida.
“Poucos sabem, mas a situação financeira da família já estava bem crítica, pois internado, não conseguia trabalhar, ficou um tempo sem renda e foi gasto um bom dinheiro com o plano de saúde”, eles pediram ajuda.
As doações podem ser realizadas via pix: 08657420902 - Jéssica Leandro Abel
No entanto, a causa da morte de André Felippe ainda não foi confirmada por familiares ou membros da banda.