Ex-marido tenta defender mulher e acaba morto a facadas por atual companheiro

O agressor estava visivelmente embriagado e sob efeito de drogas.

  • Ir para GoogleNews
29/06/2025 07h27 - Atualizado há 2 dias
2 Min

 

 

Na noite deste sábado, 28, um homem de 53 anos foi morto em Tubarão, após ser esfaqueado durante uma discussão. O crime ocorreu por volta das 23h20 em uma residência localizada no bairro Santo Antonio de Pádua.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima deitada no chão nos fundos da casa, já sem sinais vitais e com ferimentos de faca na região do tórax. O Corpo de Bombeiros foi chamado e confirmou a morte no local.

Segundo informações da PM, a briga teve início devido a agressões cometidas pelo atual namorado da proprietária da casa. O suspeito, visivelmente embriagado e sob efeito de drogas, chegou à residência e teve uma discussão acalorada com a dona da casa. Em um ato impulsivo, ele se armou com duas facas e atacou a mulher.

Em busca de ajuda, a mulher pediu auxílio ao ex-marido, que residia nos fundos do imóvel. Ao tentar intervir na situação, ele foi atacado pelo suspeito, resultando em sua morte no local. Após cometer o crime, o autor fugiu em direção ao Centro de Tubarão e permanece foragido.

 


Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »