Corretor e cantor sertanejo são mortos a tiros em imobiliária de SC

Polícia acredita que o duplo homicídio teria sido motivado por causa de dívidas. Sócio de uma das vítimas foi preso como suspeito do crime

  • Ir para GoogleNews
02/07/2025 17h18 - Atualizado há 10 horas
2 Min

Dois corretores de imóveis foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária, nessa terça-feira (1º/7), em Balneário Piçarras, cidade do litoral norte de Santa Catarina. Uma das vítimas foi atingida por pelo menos dois disparos. O suspeito do crime foi preso. O caso foi registrado por volta das 16h na Avenida Emanoel Pinto.

As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, que era corretor em outra imobiliária, e Deyvid Luiz Leite que era corretor e sócio do suspeito. Além disso, Deyvid também era conhecido na região por conta da música, já que também trabalhava como cantor. 

Segundo apurado pelas polícias Civil e Militar até o momento, o duplo homicídio teria sido motivado por conta de dívidas. O sócio de uma das vítimas se entregou aos policiais militares logo após o crime. Ele passa por audiência de custódia na tarde desta quarta-feira (2), que vai determinar se ele será mantido preso ou solto.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte das vítimas. “Sua voz, seu carisma e sua presença deixarão saudades eternas em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, comentou uma página de Garuva nas redes sociais, onde Deyvid era conhecido como cantor.

“Thiago era daqueles caras que pareciam feitos pra somar. Gente boa de verdade. Trabalhador incansável, parceiro para todas as horas, um amigo daqueles raros de encontrar. Ele levava a vida com leveza, mesmo quando o mundo parecia pesado. E mesmo quando era teimoso nunca foi por mal. Era o jeito dele, forte nas ideias, firme nos caminhos. Cara de riso fácil, coração gigante. Fazia diferença na vida de quem o cercava” publicou um amigo sobre Thiago.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


FONTE: Com informações da NSC Total
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »