Quem é a ex-BBB encontrada morta em estado avançado de decomposição

Corpo da ex-BBB foi descoberto durante ação de despejo por aluguel atrasado no Paquistão; a polícia investiga o caso

  • Ir para GoogleNews
11/07/2025 14h28 - Atualizado há 14 horas
2 Min

Humaira Asghar, atriz e modelo de 32 anos que participou do Tamasha (a versão paquistanesa do Big Brother) foi encontrada morta dentro de seu apartamento em Karachi, no Paquistão. O corpo foi descoberto em estado avançado de decomposição na última terça-feira (8), cerca de 20 dias após o falecimento.

A polícia local chegou ao imóvel para cumprir uma ordem judicial de despejo por falta de pagamento do aluguel, que estava atrasado há mais de um ano. Ao entrarem no apartamento, encontraram o corpo da ex-BBB em condições críticas de preservação. Humaira vivia sozinha no local há cerca de sete anos.

Segundo os primeiros levantamentos, não havia sinais de arrombamento, e a hipótese de assassinato foi descartada. Ainda assim, a causa da morte segue em investigação.

O corpo da ex-BBB encontrada morta foi encaminhado ao Centro Médico de Pós-Graduação Jinnah para exames, mas o estado de decomposição pode dificultar a precisão dos laudos.

Quem é Humaira Asghar, a ex-BBB encontrada morta

Humaira era conhecida no Paquistão por seu trabalho como atriz e modelo. Atuou em filmes e séries locais, mas ganhou projeção nacional ao integrar o elenco do reality Tamasha, exibido em 2022. No programa, os participantes recebem títulos que remetem à sua ocupação fora da casa – Humaira entrou como “vencedora de concurso de beleza”.

Ela conquistou o público nas primeiras semanas, foi eliminada, retornou em uma repescagem, mas acabou sendo expulsa na reta final do reality após se envolver em uma briga física com outra competidora. Nas redes sociais, Humaira acumulava mais de 700 mil seguidores, onde compartilhava cliques glamourosos e bastidores de seus trabalhos.


FONTE: Fonte: ND Mais
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp?
Entre em nosso Grupo para receber notícias em primeira mão


Siga-nos no Instagram e no Facebook
  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »