A partir desta segunda-feira, os consumidores de Criciúma já podem pagar a fatura de energia da Celesc com cartão de crédito e débito diretamente junto aos atendentes e também nos dois totens de autoatendimento disponíveis na loja.
A iniciativa faz parte do plano da companhia para tornar os pontos físicos mais digitais, ágeis e acessíveis à população.
“Estamos modernizando os nossos pontos físicos para oferecer mais conforto e agilidade ao consumidor. O pagamento com cartão nas lojas da Celesc é um passo importante rumo a uma experiência mais digital, segura e eficiente para a população. A ideia é que, em breve, essa modalidade também esteja disponível na agência web e no aplicativo da Celesc", diz o diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes.
O gerente regional da Celesc em Criciúma, Marcelo de Vila Oliveira, ressalta a importância do novo serviço.
“É uma entrega importante que agiliza o atendimento. O consumidor resolve tudo ali mesmo, com mais conforto e segurança.”
A implantação contou com a parceria da Multilink Tecnologia Ltda, responsável pela integração com os sistemas da Celesc.
“É um marco para nós. Pela primeira vez, conseguimos integrar pagamentos com cartão de forma instantânea em sistemas do setor elétrico”, afirma o presidente da empresa, José Tadeu Bijos.
O projeto começou em Tubarão e já foi implantado nas regionais de Florianópolis, Blumenau e Itajaí. Avançou para os municípios do Norte e Planalto Norte. E, agora, começa em Criciúma, Lages e Rio do Sul.
Além do cartão, seguem disponíveis os meios tradicionais de pagamento: